InícioMajor League SoccerNew England Revolution pretende construir novo estádio

New England Revolution pretende construir novo estádio

O proprietário do New England Revolution, Robert Kraft, disse em um artigo publicado pela Boston Globe na sexta-feira (4), que gostaria de investir em um novo estádio em Boston.

“Nossa situação atual em Foxborough não é iluminada pelo crescimento massivo da liga impulsionada por estádios de futebol urbanos. O que vimos é que muitas das equipes da Major League Soccer agora são mais populares do que os quatro grandes esportes tradicionais em suas cidades.”, disse Kraft.

O Revolution jogava no Foxborough Stadium desde o ano de sua fundação até 2001, quando o estádio foi demolido e passaram a mandar os jogos no Gillete Stadium, estádio que divide com o irmão da NFL, New England Patriots. Clubes como Orlando City, Los Angeles FC, FC Cincinatti, Nashville SC, Inter Miami já construíram seus próprios estádios em suas respectivas cidades.

Embora não tenha nada concreto ainda, Kraft disse que a construção do centro de treinamento é um grande passo para o começo do projeto de construção de um novo estádio. “Queremos construir o estádio”, disse Jonathan Kraft ao Boston Globe. “Não gostamos de falhar e claramente falhamos nisso.”

Em 2020, contrariando todas as expectativas, o Revolution conseguiu chegar à final da Conferência Oeste, quando foi derrotado para o Columbus Crew. Desde a chegada de Bruce Arena, em 2019, os Revs adotaram uma postura diferente e passaram a ter um time competitivo, o que tem motivados seus donos a investir no clube novamente.

Colaborou: Pedro Breganholi
(Capa: Reprodução/Instagram mr.robertkraft)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1