InícioMajor League SoccerPersonagens do Sporting KC falam após a eliminação

Personagens do Sporting KC falam após a eliminação

Na última quinta-feira (3), o Minnesota United venceu o Sporting Kansas City fora de casa pelo placar de 3 a 0. A equipe de Missouri, por sua vez, não contava com a brilhante atuação do goleiro canadense Dayne St. Clair e com as oportunidades perdidas por Johnny Russell.

Com o resultado, o Minnesota garantiu a classificação e vai enfrentar o Seattle Sounders, que venceu o FC Dallas por 1 a 0 e está mais uma vez na final do Oeste. A equipe de Washington terá o mando do jogo a seu favor.

Em coletiva de imprensa após a eliminação, o técnico Peter Vermes reconheceu que sua equipe teve, ao longo da partida, “chances inacreditáveis de saírem à frente no placar.”

Ainda durante a entrevista coletiva, Vermes aproveitou a oportunidade para elogiar seu grupo, mas ressaltou que “não é bom terminar a temporada sabendo que a equipe como um todo tinha mais para dar dentro de campo.”

Russell, por sua vez, afirmou que o SKC, no geral, “foi muito maior neste ano atípico do que nesta partida especificamente.” O jogador ainda exaltou o comprometimento dos demais jogadores com a equipe ao longo do ano.

O Sporting KC agora terá que enviar até o dia 13 para a Major League Soccer o nome dos jogadores que serão dispensados e dos que terão contratos renovados.

(Capa: Divulgação/Site MLS)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1