InícioFIFACONCACAFRival do New York City na ConcaChampions perde jogadores por lesão

Rival do New York City na ConcaChampions perde jogadores por lesão

Neste sábado (12), o Tigres/MEX, adversário do New York City FC na CONCACAF Champions League, anunciou que viaja a Orlando, local em que o torneio ocorrerá, com três baixas na equipe por lesões.

Os jogadores da equipe mexicana que estão descartados são Julián Quiñones, que, na manhã deste sábado, sofreu lesão na coxa direita, portanto está fora do confronto. Outro jogador que também não viaja com o restante da equipe é Jordan Sierra, o equatoriano passa por um tratamento especifico e está descartado.

Por fim, o atleta sub-20 da equipe mexicana, Patrick Ogama Vendrechovski, que também estava relacionado para disputar a competição, foi cortado devido a uma lesão de primeiro grau no glúteo esquerdo.

O restante da equipe comandada pelo técnico Ricardo Ferretti está em boas condições para seguirem viagem à Flórida. Tigres e New York City FC se enfrentam no início da próxima quarta-feira (16) às 00h30 pelo horário de Brasilia. No jogo de ida, antes da paralisação da competição, o Tigres venceu o New York City FC por 1 a 0.

(Capa: Divulgação/Club Tigres)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1