InícioMajor League SoccerColumbus CrewVencedor da MLS Cup receberá brasão e estrela no peito

Vencedor da MLS Cup receberá brasão e estrela no peito

Como parte da celebração da vigésima quinta temporada da Major League Soccer, a equipe vencedora da MLS Cup, disputada neste sábado (12), entre Columbus Crew e Seattle Sounders, não colocará as mãos apenas no Trófeu Phillip F. Anschutz. Ela também será um dos primeiros clubes a serem homenageados pelo novo sistema criado para elevar ainda mais o campeão.

NOVO EMBLEMA NA MANGA

Na próxima temporada, o campeão da MLS Cup irá vestir um brasão de prata comemorativo na manga da camisa do seu time para celebrar e distinguir suas conquistas no ano seguinte a sua vitória.

Há também boas notícias para os torcedores do time que sair vitorioso no sábado. Os fãs serão capazes de comprar a camisa do time com o brasão comemorativo na manga pouco depois do fim de jogo, no site oficial da MLS.

Sistema de Estrelas

O campeão da MLS Cup também irá receber uma estrela prateada acima do distintivo do seu próprio time, referente à conquista do campeonato. Os times que ganharem a MLS Cup pela quinta vez poderão usar uma estrela dourada acima do emblema.

O LA Galaxy é, atualmente, o único time que poderá usar a estrela dourada, com Columbus (um título) e Seattle (dois) ainda com um grande caminho a percorrer, independente de quem sair vitorioso no sábado.

Traduzido originalmente do site da MSL.

Revisado e supervisionado por Pedro Breganholi 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1