Em busca de reforçar o elenco campeão da MLS Cup 2020, o nome de um veterano conhecido na Major League Soccer está na mira do Columbus Crew.
Segundo o colunista Patrick Murphy, do The Columbus Dispatch, o atacante Bradley Wright-Phillips está próximo de um acordo com o time bicampeão da liga.
O atacante inglês não renovou contrato com o Los Angeles FC para próxima temporada e pode chegar sem custos em sua transferência ao Crew. Ele pode se encaixar como um reserva de luxo do americano Gyasi Zardes, centro-avante titular da equipe.
Nesta temporada, o veterano de 35 anos, atuou em 21 partidas, marcando nove gols e fazendo seis assistências com a camisa do LAFC entre MLS is Back e temporada regular da liga.
Wright-Phillips chegou na MLS em 2013 e fez história no NY Red Bulls até o final da temporada de 2019 antes de ir jogar no LAFC. Com a camisa do NY Red Bulls, BWP marcou 126 gols em 234 jogos, ganhou dois Supporters Shield (clique e entenda) em 2013 e 2015 e foi o artilheiro da MLS em duas oportunidades levando o MLS Golden Boots em 2014, com 27 gols , e da temporada de 2016 com 24 gols. Antes, ele atuou em diversos clubes ingleses como o Manchester City, Southampton, Brentford e Charlton.
(Capa: Divulgação/LAFC)