InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United aposenta camisa em homenagem a ídolo do Beisebol

Atlanta United aposenta camisa em homenagem a ídolo do Beisebol

Nesta sexta-feira (22), o Hall da Fama da Major League Baseball, Henry Louis Aaron, conhecido como “Hank”, faleceu aos 86 anos por causas não divulgadas. Ele foi um astro do Atlanta Braves no século passado e em homenagem aos seus feitos, os clubes vizinhos da Major League Soccer e da NFL, Atlanta United e Atlanta Falcons, anunciaram que vão aposentar o número 44, o qual o jogador utilizava.

“Para celebrar a incrível vida e carreira da lenda do beisebol Hank Aaron, temos o orgulho de aposentar o 44º lugar nesta temporada para os times do Atlanta United e do ATLUTD 2”, disse o presidente do Atlanta United, Darren Eales. “Ele foi um herói americano, um pioneiro e indiscutivelmente o maior ícone do esporte de Atlanta. O impacto que teve na nossa cidade, no nosso país e no mundo dos desportos é incomensurável. Hank Aaron, sem dúvida, viverá através das incontáveis ​​vidas que ele tocou e dos jovens atletas em todo o mundo que ele inspirou. ”

Hank Aaron detém os recordes de corridas impulsionadas na história da MLB, com 2.297, além de ser líder total de bases conquistadas, com 6.856. Também é o segundo em home runs anotados, com 755. Além disso, foi nomeado com a medalha da Liberdade pelo então presidente George W. Bush.

(Capa: Reprodução/ Site Atlanta United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1