InícioMajor League SoccerChicago Fire FCChicago Fire mudará novamente escudo em 2022

Chicago Fire mudará novamente escudo em 2022

O Chicago Fire FC está buscando um maior envolvimento com os fãs para desenvolver uma nova identidade visual e um novo escudo, anunciou o clube nesta sexta-feira(8). Espera-se que o projeto seja concluído até o final da temporada de 2021, posicionando o novo emblema para estrear nos uniformes da equipe em 2022.

O Clube que foi fundado em 8 de outubro de 1997, por integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago, sendo o maior campeão na história moderna da U.S Open Cup, equivalente a Copa do Brasil, levantou a taça em 1998, 2000, 2003, e 2006. 

O atual escudo foi alterado junto com as cores e a aparência da camisa de jogo para a temporada de 2020, incluindo um novo brasão “Fire Crown”. Contudo, o atual proprietário Joe Mansueto disse que o clube estaria disposto a mudar caso esse novo visual não pegasse. Na temporada de 2020, o time não conseguiu muito sucesso e não conseguiu a classificação aos playsoffs da Major League Soccer.

Assim, alguns torcedores e comentaristas americanos classificaram como um dos escudos mais feios da MLS e o sentimento de muitos é que o antigo escudo trazia muito mais empatia do que o atual. No início de 2021, a diretoria do clube anunciou que está prestes a fazer uma nova mudança, visando a temporada de 2022.

(Capa Reprodução / Site Chicago Fire)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1