InícioMajor League SoccerAtlanta United FCCONCACAF Champions League anuncia procedimentos de sorteio para chaveamento

CONCACAF Champions League anuncia procedimentos de sorteio para chaveamento

A CONCACAF anunciou nesta sexta-feira (29) os procedimentos e grupos para o sorteio da Scotiabank Champions League 2021. O sorteio será realizado no dia dez de Fevereiro em Miami.

O sorteio será comandado pelo diretor de competições da CONCACAF, Carlos Fernandes. Além disso, contará com a presença do treinador do Orlando City, Oscar Pareja. Contudo, o evento não terá transmissão em canais brasileiros, mas terá cobertura do Território MLS no Twitter.

As equipes serão dividas em potes um e dois definido previamente pelo ranking estabelecido pela CONCACAF. Enquanto isso, mais dois potes serão utilizados, nomeados A e B, onde ficará a posição da chave em que cada time vai estar.

Confira as equipes de cada pote:

Pote 1: Forge FC/Toronto FC(CAN), Monterrey(MEX), America(MEX), Cruz Azul(MEX), Atlanta United(EUA), Columbus Crew(EUA) Philadelphia Union(EUA) e Portland Timbers(EUA).

Pote 2: Deportivo Saprissa(CRC), Alajuelense(CRC), Atlético Pantoja(DOM), Arcahaie(HAI), Marathon(HON), Olímpia(HON) Leon(MEX) e Real Esteli(NCA).

O sorteio da CONCACAF seguirá os procedimentos normais dos demais sorteios ao redor do mundo, primeiro o Pote 1 será sorteado e logo em seguida o Pote 2.
A única regra é que times do mesmo país não podem se enfrentar nas Oitavas-De-Finais. Porém apenas o México tem equipes em ambos os potes e consequentemente teria esse risco.

A única indefinição até o momento é no lado Canadense da competição, o tradicional Toronto FC enfrentará o Forge FC pela final do Canadian Championship, porém ainda sem data definida.

(Capa: Twitter/CONCACAF Champions League)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1