Associado a uma transferência possível transferência para o Portland Timbers, Radamel Falcão Garcia não deve jogar pelos campeões do MLS is Back 2020. Pelo menos é o que afirma o dono da franquia, Merritt Paulson em sua conta oficial no Twitter.
Os boatos foram espalhados mesmo com a equipe de Portland tendo várias opções em seu elenco para a posição como Jeremy Ebobisse e o jogador designado Nezgoda – embora Niezgoda ainda esteja se recuperando de uma lesão. Sem contar que o MLSsoccer.com informou na semana passada que os Timbers estavam fechando um acordo para manter o chileno Felipe Mora após um empréstimo bem-sucedido do Pumas/MEX.
Falcao joga pelo Galatasaray na Turquia, e é o maior artilheiro da história da seleção colombiana. Ele jogou anteriormente no AS Monaco/FRA, River Plate/ARG, Porto/POR, Atlético de Madrid/ESP, Manchester United/ENG e Chelsea/ENG e – inclusive – já demonstrou o desejo de atuar na MLS com a camisa do Inter Miami.
Mas, parece que desejo de ver a estrela internacional em solo norte-americano ainda em 2021 não passou de um sonho de verão.
(Foto capa: Reprodução Galatasaray.org)