InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami abre negociações com goleiro do Everton, diz site

Inter Miami abre negociações com goleiro do Everton, diz site

Segundo o portal Miami Herald, algumas fontes apontaram que o Inter Miami, que está a procura de novos jogadores para a próxima temporada, abriu negociações com goleiro Jonas Lossl, que pertence ao Everton/ENG da Premier League. Ainda segundo a matéria, o Inter Miami disputa a contratação do goleiro com o Olympique de Marseille/FRA.

O goleiro dinamarquês de 31 anos, que foi contratado para ser reserva imediato do goleiro titular Jordan Pickford, está em busca de mais tempo de jogo. Isso porque, desde sua chegada ao Everton/ENG, em 2019, Lossl não chegou a atuar e foi emprestado ao Huddersfield/ENG, onde permaneceu até o final de 2020.

Vale ressaltar que a equipe inglesa contratou o goleiro do AS Roma/ITA, Robin Olsen por empréstimo. Lossl não está nos planos do Everton/ENG, o que pode facilitar a negociação.

Luis Robles, goleiro titular e capitão do Inter Miami na temporada de estreia da equipe na Major League Soccer, sofreu uma lesão na mão e, portanto, ficou de fora da equipe. Ao final da temporada, Robles recusou a opção de renovação de seu contrato com o Miami deixando apenas McCarthy e Drake Callender como opções para o gol.

(Capa: Divulgação/Miami Herald)

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1