InícioMajor League SoccerFC CincinnatiSegundo reportagem, FC Cincinnati demonstra interesse em Lukas Podolski

Segundo reportagem, FC Cincinnati demonstra interesse em Lukas Podolski

De acordo com o portal mlssoccer.com, na última sexta-feira (15), o periódico alemão Bild noticiou que o FC Cincinnati possui interesse na contratação do campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Lucas Podolski. Ainda segundo a reportagem, outra equipe da Major League Soccer demonstrou interesse no jogador

Como a equipe de Ohio marcou apenas 12 gols em 23 jogos disputados em 2020, fica nítida a necessidade da chegada de um reforço para o setor ofensivo e, por isso, a contratação de um atacante com a bagagem de Podolski seria de grande interesse ao Cincinnati.

Atualmente, o jogador alemão defende as cores do Antalyaspor, da Turquia, onde possui contrato válido até Junho deste ano e, posteriormente, poderá se transferir sem custos para outra equipe. Mesmo se recuperando de lesão, Podolski lidera a artilharia do Antalyaspor/TUR com três gols.

Apesar da idade, o jogador de 35 anos traria uma dose de experiencia muito interessante em uma eventual transferência à MLS. Isso porque Podolski, além de ser campeão mundial por sua seleção na Copa do Mundo de 2014, disputou 130 jogos pela seleção alemã balançando as redes em 49 oportunidades.

Para contribuir com sua experiencia, o atacante Lukas Podolski também atuou por grandes equipes do futebol em território europeu, onde coleciona passagens por Bayern de Munique/ALE, Arsenal/ING e Inter de Milão/ITA.

(Capa: Reprodução/Transfermkt)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1