InícioMajor League SoccerChicago Fire FCPresidente do Chicago Fire FC deixa o cargo

Presidente do Chicago Fire FC deixa o cargo

A semana começou bastante agitada para o Chicago Fire FC. O presidente da franquia Nelson Rodriguez, desligou-se de sua função. O anuncio foi feito pela equipe na manhã desta segunda-feira (25).

Rodriguez chegou à franquia em 2015. Inicialmente, o agora ex-presidente ocupava o cargo de gerente-geral da equipe e, somente em 2018, passou a ocupar seu último cargo também. Desde 2020, Nelson Rodriguez teve forte participação na decisão do Chicago para sediar os jogos no Soldier Field.

“Estive conversando com Joe Mansueto, dono da franquia, sobre meu futuro no cargo e, após cincos longos anos, decidi que está na hora de buscar por novos desafios. Sempre tomei decisões visando o que era melhor para o clube.” Comentou Rodriguez, que agradeceu a confiança depositada de Joe para conduzir o cargo.

Em uma despedida bastante sadia, o ex-presidente também ressaltou que o Chicago Fire FC está entrando em um momento muito especial e que deseja uma boa sorte aos membros da diretoria, jogadores e torcedores.

Veja também: Chicago Fire mudará novamente escudo em 2022

(Capa: Divulgação/Chicago Fire)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1