InícioMajor League SoccerAtacante do Sporting Kansas City rumo ao futebol sul-coreano

Atacante do Sporting Kansas City rumo ao futebol sul-coreano

De acordo com reportagem publicada nesta segunda-feira (15) no portal de notícias oficial da Major League Soccer, o atacante Gerso Fernandes, que defende as cores do Sporting Kansas City, está de mudança rumo ao futebol da Coréia do Sul.

Aos 29 anos, o atacante atuou em 107 partidas em temporada regular ao longo de quatro anos pela equipe do estado do Kansas. Entre as partidas, Gerso ajudou a sua equipe ao marcar 18 gols.

No último domingo (14), o jogador havia anunciado publicamente sua despedida do Sporting Kansas City por meio de uma publicação em seu perfil na rede social do Instagram. Na publicação, Gerso exalta seus quatro anos ao lado de todos os membros da equipe.

O contrato do jogador natural de Guiné-Bissau ficou sem contrato ao final da temporada de 2020. Após ter recusado a oferta de renovação com o Sportin Kansas City, Gerso está a caminho do  Jeju United FC, da Coréia do Sul, segundo reportagem.

A equipe foi vencedora da K League 2, segunda divisão do país, em 2020. Agora, eles se preparam para disputar a K League 1, elite do futebol coreano, em 2021.

Capa: Reprodução/Instagram do jogador)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1