InícioMajor League SoccerHouston DynamoToros fecha com goleiro que nunca jogou fora do Texas

Toros fecha com goleiro que nunca jogou fora do Texas

RGV Toros, que deixou de ser time B do Houston Dynamo, assinou com seu primeiro jogador para 2021. Tyler Deric nunca defendeu um clube que não fosse do estado do Texas.

Deric em ação pelo Toros. (Reprodução/Houston Dynamo)

O RGV Toros finalmente se mexeu no mercado. Após anunciar que não seria mais time satélite do Houston Dynamo a partir de 2021 e optar por operar de forma independente, o time do Texas, que joga a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, já tem um goleiro experiente para a temporada 2021.

O arqueiro texano Tyler Deric, de 32 anos, retorna ao Toros após 11 temporadas seguidas tendo contrato com o Houston Dynamo. Entre essas 11 temporadas, foram dois empréstimos ao Toros. Em 2018 e 2019, quando o time ainda era equipe B do Dynamo, Deric atuou em 11 oportunidades.

Revelado pelo Houston Dynamo em 2009, quando assinou como Homegrown Player, Deric é natural do Texas e nunca defendeu um clube que não pertencesse ao seu estado natal.

De 2009 para cá, o goleiro passou por quatro equipes: Houston Dynamo, RGV Toros, Austin Aztecz e San Antonio Scorpions. Todos do Texas. Os dois últimos já nem existem mais.

Até o momento, o RGV Toros conta apenas com quatro jogadores em seu elenco. A temporada da segunda divisão está prevista para começar no dia 1º de maio.

(Capa: Reprodução/Houston Dynamo)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1