InícioMajor League SoccerOficial: janela de transferências da MLS é adiada

Oficial: janela de transferências da MLS é adiada

ATUALIZAÇÃO (16 de fevereiro)

Nesta terça-feira (16), após alguns rumores sobre a alteração da data de início da janela de transferências, a Major League Soccer finalmente divulgou a data oficial que o período terá início

Vale ressaltar que o período em questão serve para as franquias da MLS registrarem os novos jogadores que foram contratados. Mesmo que os acordos possam ser firmados fora da janela, a transferência e o recebimento de um CIT são necessários para adicionar oficialmente um jogador ao elenco.

  • Janela de transferência primária: Quarta-feira, 10 de março até Terça-feira, primeiro de junho de 2021
  • Janela de transferência secundária : Quarta-feira, sete de julho até Quinta-feira, cinco de agosto de 2021

ATUALIZAÇÃO (12 de fevereiro)

Segundo informações do jornalista Sam Stejskal do portal The Athletic, a Major League Soccer prorrogou a data de inicio da janela de transferências primária devido ao início atrasado da temporada, agora estipulada para 17 de abril.

Com o adiamento, o início da janela passará de dez de fevereiro para dez de março e o encerramento será no dia primeiro de junho, anteriormente, estava previsto para encerrar em quatro de maio.

MATÉRIA ORIGINAL (10 de fevereiro):

Mesmo com diversos movimentos de idas e vindas de diversos jogadores nos 27 clubes da Major League Soccer para 2021, a janela de transferências da Liga para contratações ainda não havia aberto.

Isso muda hoje, 10 de fevereiro, quando a janela de transferência primária começa oficialmente e vai até o dia 4 de maio.

  • Janela de transferência primária: Quarta-feira, 10 de fevereiro até Terça-feira, 4 de maio de 2021
  • Janela de transferência secundária : Quarta-feira, 7 de julho até Quinta-feira, 5 de agosto de 2021

As janelas de transferência são os períodos nos quais as franquias da MLS podem registrar oficialmente quaisquer novos jogadores que estavam sob contrato com clubes sediados fora da liga e para os quais um Certificado de Transferência Internacional (CIT) é necessário.

Embora acordos possam ser firmados fora dessas janelas, como a contratação de Brenner para o FC Cincinnati na última quinta-feira (4), a transferência e o recebimento de um CIT são necessários para adicionar oficialmente um jogador a uma lista, permitindo-lhe assim ser elegível para competições oficiais.

(Capa: Divulgação/MLS)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1