InícioMajor League SoccerMinnesota United contrata jovem lateral da segunda divisão

Minnesota United contrata jovem lateral da segunda divisão

O Minnesota United anunciou nesta terça-feira (16) a contratação do jovem lateral-direito DJ Taylor, agora ex-North Carolina FC, equipe que disputa a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos. O atleta chega sem custos, após o fim do seu vínculo com a equipe da cidade de Cary, na Carolina do Norte. A duração do novo vínculo não foi divulgada.

Imagem
(Foto: Divulgação/Minnesota United FC)

Em um comunicado oficial, o técnico do Minnesota, Adrian Heath, falou sobre a chegada do novo reforço: “Temos sorte de trazer alguém como Taylor, é uma grande oportunidade para ele, que tem muita vontade de estar aqui. Ele é jovem e talentoso, tem alguma experiência na seleção nacional e tem se destacado na USL”, afirmou o técnico.

Heath ainda ressaltou que uma das coisas que a equipe mais procurou fazer nas últimas temporadas foi rejuvenescer a equipe e trazer jogadores para competir por vagas. “Sentimos que, com a contratação, continuamos com essa abordagem e esperamos que DJ torne nosso clube melhor ao ajudar seu novos colegas”, completou o treinador.

Taylor é cria da base do North Carolina FC, mas iniciou sua carreira atuando pelo Torre Levante/ESP, em 2015. O jogador atuava pelo North Carolina desde 2017. Pelo time da USL, foram 89 jogos, Nos quais marcou dois gols e concedeu oito assistências.

Pela equipe, foi eleito o melhor defensor da segunda divisão em 2019. O jogador também tem passagens pelas seleções de base dos Estados Unidos.

(Capa: Reprodução/ Instagram DJ Taylor)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1