InícioMajor League SoccerMLS celebra o mês da história negra com iniciativas

MLS celebra o mês da história negra com iniciativas

A Major League Soccer irá celebrar o mês da história negra (fevereiro) com uma série de iniciativas. Temas como racismo, injustiça e busca por igualdade serão debatidos.

A liga visa mobilizar e enfatizar cada vez mais a luta por essas causas, tendo como objetivo o fim fim de qualquer discriminação.

Abaixo, alguns movimentos que serão realizados:

Soccer for All Speaker Series


O Soccer for All Speaker Series apresentará executivos negros que ascenderam como líderes dentro do esporte. Além disso, teremos o Black Leaders in Soccer, que será apresentado pela MLS WORKS e Pitch Black, tendo em discussão aumentar a representatividade dos negros dentro da liga.

A iniciativa continuará por todo o 2021. O projeto irá se expandir no mês da história da mulher, o mês do orgulho LGBTQIA+, e o mês da herança hispânica.

Black History Month Challenge


A MLS também está se unindo à EVERFI, a líder inovadora em educação de impacto social, para dar início a um Desafio do Mês de História Negra em toda a liga, que oferece aos estudantes do ensino médio nos Estados Unidos um curso digital sobre história negra, abordando a injustiça racial e a desigualdade econômica enquanto celebra momentos e fatos importantes sobre a história negra, com o objetivo de inspirar conversas duradouras sobre igualdade.

Collaboration with National Coalition of 100 Black Women


Em setembro a MLS anunciou uma parceria com a Coalizão Nacional de 100 Mulheres Negras. Além de um compromisso financeiro, a MLS colaborará com a NCBW para desenvolver uma programação de longo prazo com foco no desenvolvimento da força de trabalho e da liderança em iniciativas de saúde e bem-estar.

Dessa forma, a MLS e a NCBW irão se reunir em um seminário virtual no qual serão debatidos os benefícios que o esporte pode trazer envolvendo educação superior e oportunidades na carreira. Além disso, ex-atletas participarão do debate.

(Capa:Reprodução/Site Major League Soccer)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1