InícioMajor League SoccerMLS pode ser destino para Robert Lewandowski

MLS pode ser destino para Robert Lewandowski

O atacante Robert Lewandowski autor de um gol que abriu a vitória nesta terça-feira (23) por 4×1 do Bayern Munich/ALE sobre a Lazio/ITA, pela UEFA Champions League, tem contrato até 2023 com o atual campeão mundial mas quem sabe em um futuro próximo ele poderia jogar na Major League Soccer, segundo o próprio jogador falou em entrevista. 

O astro dos bávaros, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2020, disse em entrevista à CBS Sports: “Jogando nos EUA? Não sei porque não. Sei o que isso significa para mim. Com certeza eu sei muito sobre a MLS porque alguns jogadores poloneses e também alemães jogam lá e eles falam comigo sobre a vida lá, mas também sobre a MLS.”

Bem possível que o astro esteja se referindo ao também polonês Kapcer Przybylko ou do alemão Kay Wagner que são referências do bom time do Philadelphia Union, atual campeão do Supporter’s Shield em 2020.

Lewandowski ainda completou sobre a liga americana: “Dizem que a cada ano dá-se um salto (na qualidade do campeonato) e querem melhorar. Não sei o que significa exatamente para mim, mas estou muito feliz por estar aqui (no Bayern)”.

Embora o jogador de 32 anos não esteja fechando nenhuma porta, ele indicou que não está pensando muito sobre seu futuro de longo prazo agora. Segundo transfermarket.com, Lewandowski está avaliado atualmente em €60.00 milhões de euros, contudo uma ída a MLS possívelmente pode se tornar mais real se seguir os moldes da transferência de Gonzalo Higuaín que deixou a Juventus/ITA para ingressar sem custos no Inter Miami na última temporada.

(Capa: Reprodução / Rede social do jogador)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1