O CF Montreal anunciou mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se do meia Ahmed Hamdi, de 22 anos. O jogador vem do El Gouna/EGI e chega por empréstimo com opção de compra. O anúncio foi feito na última quinta-feira (4).
Hamdi foi revelado pelo Al-Alhy, maior e mais tradicional clube do Egito. Desde 2019, atuava pelo El Gouna. Ele também possui passagens pelas seleções de base do seu país. Hamdi é versátil e pode jogar tanto como volante, meia-armador, quanto de segundo atacante. O atleta tem 42 jogos pelo El Gouna/EGI, onde marcou sete gols e concedeu três assistências.
O diretor esportivo do CF Montreal, Olivier Renard, comemorou a chegada de Hamdi: “Estamos muito satisfeitos com a aquisição deste jovem”, disse Renard. “Ele é um jogador com qualidades ofensivas, que pode atuar como volante ou como meio-campista ofensivo. Hamdi é muito habilidoso tecnicamente e pode fornecer aquele passe final e decisivo. Esperamos que ele confirme o que vimos nele, para que possamos mantê-lo conosco por vários anos”, completou o dirigente.
Hamdi chega como uma aposta para o meio-campo do CF Montreal, tornando-se mais uma opção para o setor ao lado de nomes como Wanyama, Piette e Mihailovic. O jogador egípcio é mais um dos muitos reforços que a franquia canadense trouxe para a atual temporada. Nomes mais recentes são dos atacantes Joaquin Torres e Bjorn Johnsen são outros exemplos de jogadores já contratados para o elenco do CF Montreal em 2021.
(Capa: Reprodução/Egypt today)