domingo, abril 14, 2024
InícioMajor League SoccerQueensboro, de David Villa, anuncia nova fornecedora de material esportivo

Queensboro, de David Villa, anuncia nova fornecedora de material esportivo

Nesta última quinta-feira (11), o Queensboro FC, clube que estreará na USL Championship em 2022 e que o dono é o ex-jogador David Villa, anunciou parceria com a Joma para o fornecimento de material esportivo em contrato com período de um ano. A empresa espanhola irá vestir todas as categorias do time, seja o elenco principal ou a base.

O Diretor de Negócios do QBFC, Adam Behnke, comemorou o novo acordo para temporada inaugural que se aproxima para a primeira franquia profissional da história do bairro Queens, um dos mais icônicos da cidade de Nova Iorque. “Estamos orgulhosos de ter um parceiro como a Joma Sport, uma marca com uma herança tremenda no futebol. Eles estão comprometidos com fazer o jogo crescer globalmente – da comunidade à sede do clube – e desempenhando um papel vital na construção
do QBFC, que começa com a equipe da base”, enfatizou.

Além disso, Behnke destacou que o patrocínio da maior empresa do ramo esportivo da Espanha é inédito nos Estados Unidos. ”Como a única equipe profissional no país a ser patrocinada pela Joma Sport, nossos jogadores e fãs estão ansiosos para usar a marca dentro e fora do campo”, disse.

Já o outro lado da história também se manifestou sobre o acordo. O Chefe de Patrocínio Internacional da Joma, Alfonso Flores, ressaltou a força do clube e os motivos pela assinatura de contrato. ”Os Estados Unidos são um mercado estratégico para a Joma Sport, e QBFC oferece tudo – alcance global, local, sensibilidade, comunidades diversas e fãs apaixonados. O clube é um complemento perfeito para o nosso já forte lista de times de futebol e futsal em todo o mundo”.

Atalanta/ITA, Villarreal/ESP, Hoffenheim/ALE e Cruz Azul/MEX, são algumas das equipes com vínculo com a marca.

O Queensboro, que foi comprado por David Villa ainda em 2019, iria estrear na USL Championship, a segunda divisão dos EUA, em 2021, mas devido a Pandemia teve de postergar a sua entrada. O campeão do Mundo com a Espanha em 2010 fez carreira no New York City FC durante quatro anos e agora fomenta o esporte na cidade.

(Capa: Reprodução/ Twitter David Villa)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf