ATUALIZAÇÃO (1 DE FEVEREIRO)
Nesta segunda-feira (1), o FC Dallas oficializou a transferencia do lateral-direito Bryan Reynolds ao AS Roma, da Italia. A transferencia foi confirmada após o clube italiano enfrentar uma grande concorrência com outras equipes europeias.
Nas clausulas da contratação, o acordo firmado entre as duas partes estabelece um empréstimo do jovem lateral com a obrigação de compra no inicio da próxima temporada pelo Roma/ITA.
Atualmente com 19 anos, Reynolds assinou um contrato de Homegrown player com o FC Dallas em 2017, mas só foi estrear em 2019. Na última temporada, Reynolds atuou em 14 oportunidades como titular na equipe e ainda faturou um convocação para representar a seleção americana pela categoria sub-23.
MATÉRIA ORIGINAL (27 DE DEZEMBRO)
De acordo com informações da mídia italiana, a Juventus/ITA está a frente de Roma/ITA e Club Brugge/BEL para a compra do lateral direito americano Bryan Reynolds de 19 anos, conforme reportado pelo Território MLS na última semana.
Segundo o jornalista Nicolo Skira, a Juventus/ITA ofereceu ao FC Dallas um valor de US $ 9,2 milhões, quantia que pode ser uma das maiores transferências da história da Major League Soccer. O sucesso de outro americano, Weston McKennie, nesta temporada com a camisa da equipe de Turin tem chamado atenção dos italianos que planejam um empréstimo junto ao Cagliari/ITA para analisar a performance da promessa em solo europeu, até que abra-se vagas para estrangeiros no elenco da Juventus/ITA.
Em 2020, o lateral direito disputou 19 jogos na MLS e concedeu três assistências em 1.477 minutos jogados vestindo a camisa do FC Dallas. Vale ressaltar que a jovem promessa do FC Dallas assumiu a titularidade desde que Reggie Cannon, antigo dono da posição, transferiu-se para o Boavista/POR.
(Capa: Reprodução /FC Dallas Social media)