InícioMajor League SoccerFC CincinnatiEm resposta ao Território MLS, Brenner diz ter escolhido FC Cincinnati com...

Em resposta ao Território MLS, Brenner diz ter escolhido FC Cincinnati com o coração

Na primeira entrevista como jogador do FC Cincinnati, Brenner afirma estar feliz em ter escolhido a MLS

Na tarde desta quinta-feira, (18), as grandes contratações do FC Cincinnati, o brasileiro Brenner e o argentino Luciano Acosta, recém contratado, falaram com a mídia por meio de uma conferência de imprensa. O Território MLS foi representado na coletiva pelo setorista Gustavo Lopes.

A conferência se iniciou com o brasileiro Brenner, até então sua primeira coletiva como jogador do clube. Quando perguntando, Brenner falou que recebeu uma ligação do treinador holandês Jaap Stam, que foi muito importante para a sua decisão de vir para o clube, leia:

“Primeiramente é muito bom jogar para alguém que tenha feito uma carreira muito bonito no futebol. Ele me ligou e a gente teve um bom papo que me convenceu do projeto do clube.

Eu conversei com minha família, amigos e no fim tomei a decisão que o meu coração mandou e estou feliz com essa decisão.“

Um pouco depois foi a vez do argentino Luciano Acosta, anunciado na quarta-feira (17) pelo clube de Ohio. O novo camisa 11 disse que a energia e o esforço que os dirigentes, e torcedores do clube, fizeram para contar com ele foi fundamental para a sua decisão de regressar a Major League Soccer.

O ex-Boca Juniors e D.C United também respondeu a uma pergunta do setorista do TMLS, onde ele falou mais sobre o seu primeiro contato com o brasileiro Brenner, veja:

“Sim, sim, a comunicação fica mais fácil, tanto dentro quanto fora de campo, ele é novo, está aprendendo inglês, então eu vou tratar de ajudar o máximo possível. E as primeiras conversas foram bem poucas, ele é uma pessoa muito tímida. Porém dentro do campo eu consegui notar que nos damos muito bem, mesmo com pouco tempo de treino. “

O FC Cincinatti estreia na MLS dia 17 de Abril contra o Nashville SC em Nashville.

 

(Capa: Reprodução/Twitter Lance)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1