InícioMajor League SoccerD.C. UnitedDC United divulga nota sobre retorno do público ao estádio

DC United divulga nota sobre retorno do público ao estádio

A franquia já se planeja para poder receber novamente os torcedores em seu estádio

O Audi Field, estádio do DC United, poderá voltar à contar com público (Foto: Reprodução/Instagram DC United)

O DC United vai ser mais um time que poderá contar com torcida no seu estádio. Após o estado do Texas permitir a volta do público aos estádios, medida que foi seguida pela Califórnia, agora foi a cidade de Washington, capital dos Estados Unidos que decidiu permitir que os estádios possam receber torcedores.

A prefeita da cidade, Muriel Bowser, decidiu dar o aval para que equipes esportivas possam receber torcedores em seus estádios. À partir disso, o DC United emitiu uma nota oficial sobre a decisão.

No comunicado, a franquia mostrou-se empolgada com o retorno da torcida, agradecendo a prefeita Muriel Browser e os profissionais de saúde.

“O clube está em comunicação com a prefeitura, pois planeja iniciar a temporada apto a receber os torcedores dentro de uma capacidade reduzida […]”. A nota também agradecia aos torcedores: ”Agradecemos também aos torcedores pelo apoio […] e estamos animados para poder tê-los presentes em dias de jogos”.

A nota também afirma que o DC United pretende divulgar, futuramente, mais detalhes a respeito dos protocolos de segurança para o retorno dos torcedores antes da estreia do time em casa na Major League Soccer. Estreia essa que está marcada pro dia 17 de abril, diante do New York City.

(Capa: Reprodução/Instagram DC United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1