InícioMajor League SoccerInter Miami CFJoia equatoriana interessa ao Inter Miami

Joia equatoriana interessa ao Inter Miami

Mesmo com período turbulento sobre a transferência de Matuidi, o Inter Miami ainda busca de novos reforços para temporada

De acordo com o jornal diário equatoriano “El Comercio”, o Inter Miami está de olho no atacante equatoriano Leonardo Campana. Atualmente, o jogador possui um vínculo de empréstimo com o Famalicão/POR.

O atacante equatoriano foi emprestado até o final da temporada pelo clube inglês Wolverhampton. Mas, como noticiado pelo portal, Campana não voltará à Inglaterra porque já teria negociado o sua transferencia com os dirigentes da franquia do sul da Flórida.

Em solo Lusitano, Campana não tem feito uma temporada de destaque pelo campeonato local. O jovem atacante disputou sete partidas nesta temporada com o Famalicão/POR e não conseguiu marcar nenhum gol. O time da região de Vila Nova está na décima sexta posição no torneio somando apenas 19 pontos.

Leonardo Campana é uma das promessas do futebol equatoriano. O futebolista de 20 anos se formou nas categorias de base do Barcelona SC/ECU e brilhou com a seleção equatoriana sub-20 no torneio Sul-americano do Chile, em 2019, onde foi o artilheiro. O jogador também foi titular na Copa do Mundo de 2019 sediada na Polônia, onde o Equador terminou em um histórico terceiro lugar vencendo a seleção italiana por 1 a 0.

Caso a transferencia se concretize, Campana dividirá o vestiário com nomes de peso do Inter Miami, como o mexicano Rodolfo Pizarro, o francês Blaise Matuidi e argentino camisa nove Gonzalo Higuaín.

(Capa: Reprodução/Instagram Leonardo Campana)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1