InícioMéxicoLiga MXJogo da Liga MX terá público no estádio

Jogo da Liga MX terá público no estádio

Após reforçar as medidas preventivas, governo da região de Coahuila deu sinal verde para que o estádio TSM Corona permita a entrada de público

Estádio TSM Corona
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial Santos Laguna)

Pela segunda vez consecutiva, o Estádio TSM Corona vai poder contar com a presença do público no jogo entre o Santos Laguna e León FC, válido pela rodada 12 do Guard1anes 2021. A primeira ocasião foi no jogo do Santos contra o Necaxa, pela rodada 10, no qual pouco mais de 6 mil torcedores marcaram presença.

Para que o Santos pudesse obter essa permissão de haver público no estádio pela segunda vez, o clube detalhou ao governo como transcorreu o último jogo, desde a hora de chegada dos torcedores até a hora de saída. Diante do León, os protocolos vão estar ainda mais rígidos.

Há algumas coisas que nós vamos melhorar, como os horários e também a resolução de algumas pendências“, declarou o Governador Miguel Ángel Riquelme.

Antes da partida contra o León, prevista para acontecer no dia 21 de março, o Santos ainda irá enfrentar o Tijuana, no Estádio Caliente, pela rodada 11 da Liga MX.

(Capa: Reprodução/Instagram Oficial Santos Laguna)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1