InícioMéxicoLiga MXNashville acerta extensão contratual de atacante mexicano

Nashville acerta extensão contratual de atacante mexicano

Presença constante no ataque do Nashville SC na última temporada, atacante mexicano renovou seu contrato com a franquia por mais dois anos

O atacante mexicano Daniel Ríos acertou a prorrogação de seu contrato com o Nashville SC, nesta segunda-feira (15). O jogador, primeira contratação da história da franquia, irá permanecer no clube até o final de 2022, com opção de renovação por mais uma temporada.

“Daniel continua crescendo como jogador aqui em Nashville e nós estamos orgulhosos de recompensá-lo por seus esforços”, afirmou o General Manager do clube, Mike Jacobs, no comunicado distribuído pelo Nashville SC à imprensa.

Na última temporada, Daniel Ríos participou de 18 partidas, marcando quatro gols. Curiosamente, o atacante só foi às redes nos jogos disputados no Nissan Stadium, a casa da franquia do Tennessee, que disputou sua primeira temporada na MLS em 2020.

Antes de chegar ao Nashville SC, Ríos começou sua carreira profisional no Chivas Guadalajara/MEX, mas jamais defendeu a equipe principal do clube. Após dois empréstimos ao Coras de Nayarit FC, da terceira divisão do país, Ríos foi contratado pelo North Carolina FC, da USL e se destacou pelo número de gols marcados: 41 em duas temporadas.

(Capa: Reprodução/Twitter Nashville SC)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1