InícioMajor League SoccerNew England Revolution contrata ídolo da Seleção Islandesa

New England Revolution contrata ídolo da Seleção Islandesa

ATUALIZAÇÃO (16 de março)

Na manhã desta terça-feira (16), o New England Revolution anunciou a contratação de Arnor Ingvi Traustason, ídolo da Seleção Islandesa. Anteriormente, o jogador defendia as cores do Malmo, da primeira divisão sueca.

“Arnór é bastante talentoso e será um jogador que trará tanto experiencia de jogos com a seleção como de seu antigo clube para nosso elenco”, afirmou Bruce Arena, técnico do Revs.

Com a aquisição, Arnór terá a compania de Carles Gil, Gustavo Bou e Adam Buksa no setor ofensivo da equipe.

MATÉRIA ORIGINAL (15 de março)

A contratação vem sendo especulada desde janeiro, mas nesta semana parece se concretizar a vinda de meio campista Islandês do Malmö FF/SUE

O New Englad Revolution está perto de anunciar a contratação de Arnór Ingvi Traustason, meio-campista Islandês, vindo do Malmö/SUE. Com rodagem na Europa, o jogador iniciou no seu pais natal pelo Keflavik, também com passagens por Rapid Viena/AUS, AEK Atenas/GRE.

Segundo o site Transfermarket, Traustason tem 283 jogos na carreira, com 52 gols e 47 assistência. Pelo Malmö, são 107 jogos, 17 gols e 20 assistências. Experiente, participou de 34 jogos em competições europeias (Europa League e Liga dos Campeões), contando as fases classificatórias, com 3 gols e 4 assistências. Além disso, tem três títulos nacionais: foi campeão grego, sueco e da supertaça da Suécia.

SELEÇÃO

O meio-campista ofensivo passou pelas categorias de base da Islândia, atuando pelo seu país desde o sub-17. Pela seleção principal, são 36 jogos (15 amistosos) e 5 gols.

Entre as competições, participou da Eurocopa 2016, onde fez 2 jogos e 1 gol, e também da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde participou do minuto final na derrota para a Croácia no último jogo da equipe.

Traustason durante treino na Copa de 2018 – Reprodução: Imago Images

ESPECULAÇÃO

Desde janeiro o jogador vem sendo ligado ao New England Revolution. O jornalista Gleen Crooks foi o primeiro a especular.

Outras especulações foram reforçadas em meado de fevereiro, com alguns veículos norte-americanos falando sobre o assunto. A equipe de Boston equipe ainda não se pronunciou oficialmente.

(Capa: Reprodução/Site UEFA)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1