Apontado como o sucessor de Andre Blake no gol do Union, Matt Freese teve seu contrato renovado pelo clube
Depois de ter seu nome incluído na lista da seleção dos Estados Unidos que disputará o Pré-Olímpico da Concacaf, o goleiro Matt Freese, de 22 anos, do Philadelphia Union, viu seu trabalho recompensado pelo clube de Chester com a notícia da renovação de seu contrato, nesta terça-feira (16). O novo vínculo vai até o final de 2022, com opção de renovação até 2024.
“Matt provou ser um membro valioso da equipe como um todo. Ele demonstrou que está pronto sempre que é chamado”, afirmou o Diretor Esportivo do Philadelphia Union, Ernst Tanner.
Revelado pelas categorias de base do clube e com convocações para as seleções de base dos Estados Unidos, Matt Freese atuou em sete partidas do Union na MLS, sendo titular em seis oportunidades. Na última temporada, o goleiro participou da vitória por 2 a 0 sobre o New England Revolution, que garantiu a conquista do inédito Supporter’s Shield, em novembro do ano passado. Na ocasião, André Blake, arqueiro dono da posição, se recuperava de uma lesão e não estava à disposição do técnico Jim Curtin.
(Capa: Reprodução/ Site Philadelphia Union)