InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-Temporada: primeiro gol de Pato pelo Orlando e goleada avassaladora do Seattle...

Pré-Temporada: primeiro gol de Pato pelo Orlando e goleada avassaladora do Seattle marcam a quarta-feira (24)

Brasileiro Alexandre Pato marcou seu primeiro gol com Orlando City e o Seattle aplicou impressionantes dez gols em amistoso

Com menos de um mês do início da temporada 2021 da Major League Soccer, algumas equipes se enfrentaram em jogos amistosos visando seus respectivos objetivos. Veja um resumo das partidas que aconteceram nesta quarta-feira (24).

A maioria das equipes estará viajando para os seus locais de pré-temporada somente neste fim de Março. Los Angeles e Flórida foram os mais procurado entre as equipes ao redor da liga, enquanto isso as equipes do Texas realizarão um torneio entre os times do estado.

SEATTLE SOUNDERS 10×1 TACOMA DEFIANCE

O Seattle Sounders enfrentou e goleou o Tacoma DeFiance da United Soccer League pelo exuberante placar de 10 a 1. O que tudo indica é que o treinador Brian Schweitzer utilizou o jogo treino para a utilização de novos esquemas táticos e dar tempo aos novos jogadores.

Destaque para Freddy Montero que marcou dois gols.

ATLANTA UNITED 3×1 CHATTANOOGA FC

O Atlanta United disputou o terceiro jogo de pré-temporada na tarde desta quarta, contra o Chattanooga FC. A partida terminou 3 a 1 para a equipe da MLS.

O grande destaque foi para Josef Martinez, que marcou o terceiro gol da equipe após cruzamento de Brooks-Lennon.

ORLANDO CITY 3×1 PHILADELPHIA UNION

As equipes se enfrentaram pela segunda vez nesta pré-temporada. Jim Curtin, treinador do Philadelphia Union anunciou na entrevista coletiva de ontem que o time só teria 15 jogadores disponíveis para o amistoso de hoje.

Diferente da primeira partida onde o Union levou por 3 a 2, o Orlando City venceu o jogo de hoje por 3 a 1. A única similaridade entre as duas partidas foi na súmula da partida, o brasileiro Alexandre Pato marcou em ambas as partidas, hoje com um gol de cabeça no segundo andar.

No lado de Chester, quem se destacou foi o novato Paxten Aaronson que marcou um belo gol após driblar três defensores e acertar o gol com uma bola rasteira entre as pernas do goleiro.

NEW YORK CITY 3×0 COLUMBUS CREW

Jogo realizado na Flórida, o NYCFC levou o amistoso a sério e venceu o atual campeão da MLS Cup, o Columbus Crew, por 3 a 0. O time de Ohio entrou em campo com um time mais misto, enquanto os nova-iorquinos levou seus titulares à campo.

Os gols do jogo foram marcados pro Medina, Morales e Tajouri-Shradi.

FC DALLAS 3×0 AUSTIN BOLD FC

O FC Dallas jogou o seu segundo jogo de pré-temporada nesta quarta contra o também texano Austin Bold FC. A equipe da MLS venceu por 3 a 0, com gols de Eddie Munjona, Franco Jara e Freddy Vargas.

O destaque foi para Freddy Vargas, que marcou um gol de falta aos 81’ minutos de jogo.

HOUSTON DYNAMO 3×0 FC TULSA

O Dynamo jogou a sua segunda partida de Pré-Temporada também nesta quarta. A equipe bateu o FC Tulsa, da USL por 3 a 0.

Matias Vera marcou dois gols enquanto o canadense Tyler Pasher fechou o caixão.

PORTLAND TIMBERS 3×3 SPORTING KC

Em uma das melhores partidas do dia, o Portland Timbers e SKC empataram em 3 a 3,com partida sendo realizada em Tucson.

Os gols do Timbers foram marcados pelo capitão Diego Valeri, Dairon Asprilla e por fim Renzo Zambrano. Já os gols do SKC foram marcados por Wilson Harris, Khiry Shelton e Roger Espinoza

A temporada regular da Major League Soccer começa no dia 17 de Abril.

(Capa: Reprodução/TwitterOCSC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1