InícioMajor League SoccerSegunda divisão dos EUA define representantes para US Open Cup

Segunda divisão dos EUA define representantes para US Open Cup

Nomes de alguns times da segunda divisão foram definidos para participar da US Open Cup, que contará com 24 participantes

De acordo com informações divulgadas pelo jornal The Athletic, a United Soccer League definiu quais times USL Championship, a segunda divisão, serão os detentores das vagas da competição para a remodelada US Open Cup 2021, a Copa dos Estados Unidos. Todavia, ainda é necessário o crivo da Federação dos Estados Unidos para que os times escolhidos sejam aprovados.

No caso da considerada segunda divisão, serão oito representantes, que foram definidos através da disputa da edição de 2020 do campeonato. Os oito lideres dos grupos da competição estarão na Copa dos Estados Unidos: Sacramento Republic, Phoenix Rising, El Paso Locomotive, San Antonio FC, Louisville City, Hartford Athletic, Charlotte Independence e Tampa Bay Rowdies.

No caso especifico do time de Sacramento, a franquia só estará na disputa por conta do Reno 1868 FC, que alcançou a liderança do Grupo A na temporada passada, ter descontinuado suas atividades.

Além disso, quatro times amadores que compreendem a USL League Two, NPSL (ambas consideradas a quarta divisão) e também de campeonatos regionais, estarão na disputa, assim como dois da USL League One e da NISA, consideradas a terceira divisão.

A Major League Soccer, como o principal torneio do futebol nos Estados Unidos terá oito vagas, assim como a USL Championship, porém ainda não definiu seus representantes.

A Copa, que terá 24 participantes, será dividida em ”Primeira Rodada”, ”Oitavas de Final”, ”Quartas de final”, ”Semifinal” e ”final”.

Na primeira rodada, todos os times menos os da MLS começarão a jogar. Os times da principal divisão entraram apenas a partir das oitavas de final.

(Capa: Reprodução/Site MLS)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1