InícioCanadáPré-jogo: Toronto FC e Vancouver Whitecaps se enfrentam em 30° jogo entre...

Pré-jogo: Toronto FC e Vancouver Whitecaps se enfrentam em 30° jogo entre as equipes

Partida marca o 30° confronto da historia entre Toronto FC e Vancouver Whitecaps, que leva vantagem no confronto com doze vitorias sobre o time de Marc dos Santos

Toronto FC e Vancouver Whitecaps FC se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando. Os Reds estão em busca da primeira vitória, enquanto o Caps buscam a segunda vitória na temporada regular. Na abertura da competição, o Toronto FC perdeu para o rival Montreal por 4 a 2. Já o Vancouver Whitecaps, fez uma partida regular no Rio Tinto Stadium vencendo o Portland Timbers por 1 a 0 com gol do centroavante canadense Lucas Cavallini.

Este jogo será especial para ambas as equipes por se tratar do 30° confronto entre as equipes canadense. Nesse jogo, o Toronto leva vantagem somando 12 vitorias já o Vancouver soma nove vitorias, acompanhado por oito empates no confronto.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS

    Toronto FC

    Os Reds tiveram um bom começo de temporada, pois a equipe vem de um empate e uma vitória diante do Leon do México, pela CONCACAF Champions League e jogará contra o Cruz Azul/MEX pelas quartas de finais da competição. Pela Major League Soccer, o começo não foi como esperado. Na primeira rodada da temporada Regular, os canadenses ficaram devendo em campo após uma derrota diante do rival Montreal por 4 a 2.

    Vancouver Whitecaps FC

    O Caps tem o objetivo de retornar aos playoffs e, quem sabe, até mesmo conquistar o título inédito e se tornar o segundo time canadense a conquistar a MLS Cup. Para isso, o CEO Axel Schuster tem trabalhado bastante atrás de novas peças para Marc dos Santos montar uma boa e competitiva equipe. O time da Colúmbia Britânica teve um bom começo na temporada regular no domingo passado. Os Caps até chegaram a marcar o segundo gol com o lateral direto Nerwinski na vitória por 1 a 0 contra o Portland Timbers. Mas, com o auxílio do VAR, o gol foi anulado.

    FICHA TÉCNICA

    Toronto FC:

    Bono; Auro, Singh, Gonzalez, Laryea; Priso-Mbongue, Bradley, Shaffelburg, Okello, Delgado, Mullins.

    Téc: C. Armas

    Vancouver Whitecaps:

    Crepeau; Nerwinsk, Vaselinovic, Rose, Gutiérrez, Caicedo, Bikel, Baldisimo, Teibert, Dájome, Cavallini.

    Téc: Marc Dos Santos

    Toronto FC x Vancouver Whitecaps
    MLS – Semana 2
    Local: Exploria Stadium, Orlando, FL
    Horário: 16h (Brasil)
    Último confronto: Vancouver 3 x 2 Toronto (5 de Setembro de 2020)
    Árbitro: Jair Marrufo

    Reprodução/Orlando City

    (Capa: Foto/Reprodução: Torontofc.ca)

    Galerias

    RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

    23 photos
    10 views

    LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

    10 photos
    0 views

    NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

    6 photos
    1 views
    - Advertisment -
    Territorio F1