Toronto FC tem encontro curioso com visitante inesperado durante treinamento
Que a presença de alligators (espécide de jacaré que habita o sul dos Estados Unidos, principalmente a Flórida) é famosa pelo mundo afora, ninguém duvida. Mas, nesta segunda-feira (26), os canadenses do Toronto FC tiveram uma surpresa curiosa quando os jogadores da equipe se preparavam para iniciar seu treinamento e se depararam com um animal da espécie caminhando calmamente pelo gramado.
Guy didn’t get the memo about closed training 🐊Gator Country | All For One: Moment presented by @Bell pic.twitter.com/C9Pzm119di— Toronto FC (@TorontoFC) April 27, 2021
“Eu posso te dizer que era um grande alligator. É claro que você deve esperar coisas do tipo quando você está perto da água na Flórida. Foi legal para os jogadores ver um animal destes pessoalmente, foi um jeito bem legal de começar o treino”, afirmou o técnico do Toronto FC, Chris Armas.
A cena é bem comum na região de Orlando, cidade onde está o clube canadense. Em entrevista ao canal de YouTube Desimpedidos, o brasileiro Kaká que atuava no Orlando City mostrou que as cercas ao redor de sua casa para prevenir a entrada deste tipo de animal em sua residência.
O Toronto está na Flórida por causa das restrições de viagens entre os Estados Unidos e o Canadá, causadas pela COVID-19. A equipe escolheu a Flórida como base de preparação para a temporada regular da Major League Soccer e também para jogar a CONCACAF Champions League. Os Reds, que fecharam a contratação do meia-atacante Yeferson Soteldo, enfrentam o Cruz Azul/MEX nesta terça-feira (27) pelo primeiro jogo das quartas de final.
(Capa: Reprodução / Twitter Toronto FC)