InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United é liberado para ter público em casa em jogo na...

Atlanta United é liberado para ter público em casa em jogo na MLS

Atlanta United enfrenta o Chicago Fire, dia 24 de Abril, pela segunda rodada da MLS. Jogo marca a volta parcial da torcida ao Mercedez-Benz Stadium

O Atlanta United anunciou nesta sexta-feira (2) que irá receber até 50% da capacidade disponível do Mercedes-Benz Stadium. Ou seja, mais de 21 mil torcedores poderão comparecer na belíssima casa do time rubronegro. O estádio tem uma capacidade máxima para 72 mil pessoas e o jogo contra o Chicago FIre será a estreia da equipe em casa na Major League Soccer e também do treinador argentino Gabriel Heinze perante sua torcida, no dia 24 de abril.

Em comunicado oficial, a Diretora de Negócios do Atlanta, Catie Griggs, comentou: “Estamos entusiasmados por poder começar nossa temporada de 2021 com 50% da capacidade disponível do estádio”. Griggs ainda ressaltou alguns pontos importantes em relação a como será a organização do jogo que poderá receber mais de 20 mil pessoas: “Os assentos permaneçam distantes uns dos outros, fornecendo a oportunidade de assistir com segurança à nossa primeira partida.”

Diversos clubes da MLS também estão se preparando para receber o público de volta aos estádios. No caso do Atlanta, todas as medidas de segurança utilizadas no final da última temporada permanecerão em vigor, incluindo o uso de máscaras, salvo exceções de quando o torcedor estiver comendo ou bebendo ativamente. Distanciamento social nos saguões e filas, higienização reforçada, atividades pré-jogo reduzidas e assentos marcados em todas as áreas são outras medidas tomadas. 

Desde a primeira temporada na MLS, em 2017, o Atlanta United teve a maior média de público em número de torcedores e também em percentual de ocupação do estádio na liga, com aproximadamente 50 mil por jogo.

(Foto: Reprodução / Rede social do clube)

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1