InícioMajor League SoccerLA GalaxyOficial: Los Angeles Galaxy acerta com joia francesa

Oficial: Los Angeles Galaxy acerta com joia francesa

ATUALIZAÇÃO (8 de abril)

Na tarde desta quinta-feira (8), o Los Angeles Galaxy anunciou a contratação do o atacante francês Kevin Cabral, que anteriormente, defendia as cores do Valenciennes, da segunda divisão francesa. 

Após a confirmação da contratação por parte do LA Galaxy, Cabral passa a ser o jogador designado mais jovem da história da franquia. Segundo fontes do site oficial da Major League Soccer, o valor da negociação se aproxima da casa dos US$ 5 milhões de dólares.

MATÉRIA ORIGINAL (2 de abril)

Los Angeles Galaxy pretende voltar aos anos de glória que teve no passado, para isso, o time sabe que precisa abrir os cofres para demonstrar novamente o bom futebol

De acordo com o portal francês La Voix du Nord, nessa sexta-feira (02), o Los Angeles Galaxy teria fechado um acordo de € 5 milhões de euros com o Valenciennes/FRA, que disputa a segunda divisão francesa (Ligue 2), para contratar o atacante francês Kevin Cabral.

Com isso, os torcedores do Les Athéniens não devem ver Cabral encerrar a temporada vestindo a camisa do time francês, onde teve seu mais alto nível após ter saído do Paris Saint Germain, também da França. 

Cabral, de 21 anos, não foi relacionado para a partida contra o Ajaccio/FRA pela Ligue 2 neste final de semana. O motivo de sua ausência seria uma viagem do jogador para os Estados Unidos nesse domingo (4) para a assinatura de contrato que, segundo informações da imprensa francesa, receberá o salário equivalente um bom atacante da Ligue 1, principal liga francesa de futebol.

Com a camisa do Valenciennes/FRA, jogando pela segunda divisão, o jogador tem sete gols e cinco assistências em 29 jogos. Já pela Copa da França, o atacante marcou três gols em três jogos nessa temporada.

(Capa: Reprodução/Vallenciennes Instagram)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1