InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami faz manobra para tentar consertar infração em regra da MLS

Inter Miami faz manobra para tentar consertar infração em regra da MLS

Time da Flórida tinha quatro jogadores que ganham acima do teto salarial, o que não é permitido pela liga

Nesta sexta-feira (16), o Inter Miami anunciou que exerceu a opção de renovação de contrato com o argentino Matías Pellegrini, antes do prazo de entrega da lista final dos jogadores que vão disputar a temporada regular da MLS a partir deste final de semana. O clube também divulgou que o então Jogador Designado foi prontamente emprestado ao time filial, na terceira divisão dos Estados Unidos, a USL League One, o Fort Lauderdale CF. Com isso, o atleta não poderá mais atuar pelo Miami em 2021.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Todo esse imbróglio começou devido à franquia que tem como dono o ex-jogador David Beckham manter no elenco quatro Jogadores Designados, que são os que podem ganhar acima do teto salarial imposto pela liga. Pellegrini estava nesta lista ao lado de Gonzalo Higuaín, Blaise Matuidi e Rodolfo Pizarro. Por isso, nos últimos dias, para tentar escapar de possíveis punições, os dirigentes do Miami colocaram o meia-atacante à venda e o CF Montréal apareceu como grande favorito

Vale ressaltar que o Inter Miami já sofre com problemas administrativos anteriores, afinal, é investigado também pela Major League Soccer pela forma como se deu a contratação de Blaise Matuidi, ainda em 2020.

Segundo o jornalista do portal The Athletic, Sam Stejskal, a MLS diz que no caso de Pellegrini as sanções estão próximas.

(Capa: Reprodução/Site Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1