ATUALIZAÇÃO (23 de abril)
O Minnesota United anuncio, nessa sexta-feira (23), que chegou a um acordo para contratar o atacante francês, Adrien Hunou, que estava atuando pelo Rennes/FRA. O contrato de Hunou com Minessota será de três anos e ele ocupará uma vaga de Jogador Designado.
Hunou precisará passar por exames médicos, além de uma quarentena obrigatória exigida pela liga para poder se juntar ao elenco dos Loons. Vale lembrar que o jogador também necessita receber seu certificado de transferência internacional.
YO ADRIEN
We've signed forward @AHunou as a Designated Player from @staderennais. pic.twitter.com/oySqPbxH6N
— Minnesota United FC (@MNUFC) April 23, 2021
MATÉRIA ORIGINAL( 19 de abril):
Após chegada de Ramon Abila, do Boca Juniors/ARG, o Minnesota United está prestes a anunciar mais um reforço para o ataque da equipe.
A busca por reforços para o ataque do Minnesota United não parou após a chegada de Wanchope Abila. Segundo notícia do portal francês L’Equipe, o Minessota United estaria negociando a compra do atacante de 27 anos, Adrien Hunou, que atua no Rennes/FRA. Ainda segundo o jornal francês, os valores da transferência seriam em torno de 3,6 milhões de dólares.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Além de Hunou, os Loons parecem estar de olho em outro reforço para o setor ofensivo da equipe, já que mesmo após a chegada e Abila, a equipe ainda tem interesse em outro atacante vindo do futebol argentino. Trata-se de Franco Fragapane, do CD Talleres.
O interesse de Minnesota em Hunou vem desde o começ0 do ano, mas precisamente desde fevereiro, quando a equipe chegou a fazer uma oferta pelo atleta.
Hunou vem de uma temporada com poucos minutos jogados pelo Rennes/FRA. O atacante marcou quatro gols em 20 partidas, mas só em cinco desses vinte jogos atuou como titular. Adrien tem 36 gols em 160 jogos pelo clube contando as categorias de base. O contrato do atacante com a equipe francesa vai até junho de 2023.
(Capa: Reprodução/Instagram Adrien Hunou)