Medida é uma forma encontrada pela liga para garantir um pouco de diversão quem luta incansavelmente contra a doença
A Major League Soccer anunciou, nesta sexta-feira (16), a doação de mais de 50 mil ingressos para trabalhadores da linha de frente de combate à pandemia causada pela COVID-19 e para funcionários de estabelecimentos considerados essenciais, além de seus familiares.
A MLS e os clubes ficarão responsáveis pelas distribuição das entradas ao longo da temporada. A medida é uma forma de homenagear as pessoas que se arriscam diariamente no combate ao novo coronavírus, conforme afirmou o Comissário Don Garber em um comunicado distribuído à imprensa.
“A Major League Soccer tem o orgulho de mostrar nossa gratidão aos trabalhadores essenciais que nos inspiraram por seu serviço e sacrifício durante o que continua a ser um momento extremamente desafiador. Esperamos que a oportunidade de passar algumas horas em uma partida emocionante da MLS seja uma pausa bem-vinda para eles”, disse Garber.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
MAIS GRATIDÃO
Além dos ingressos gratuitos, os clubes da liga preparam uma série de homenagens aos funcionários da saúde e dos setores essenciais que vão desde cachecóis até a designação de fileiras reservadas para os “heróis” do combate à pandemia da COVID-19.
(Capa: Reprodução/ Site MLS)