InícioMajor League SoccerNashville SC assina com jogador escolhido no Draft da MLS

Nashville SC assina com jogador escolhido no Draft da MLS

Vigésima escolha da equipe na primeira rodada, o meia-atacante Irakoze Donasiyano acertou seu vínculo com o Nashville

O Nashville SC assinou nesta quarta-feira (28) com o Irakoze Donasiyano, da seleção 2021 do MLS SuperDraft, um contrato de um ano com opções de se estender até 2024. O meio-campista ofensivo da Universidade da Virgínia, escolhido na 20ª posição da primeira rodada treinava junto do time principal há mais de duas semanas.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Com 23 anos, Koze, como é popularmente chamado, é originalmente da Tanzânia, mas se mudou para os Estados Unidos em 2007, quando se estabeleceu em Roanoke e futuramente se tornou jogador do Virgina Cavaliers. Se tornou cidadão americano em janeiro de 2020.

Meio-campista ofensivo, o atleta tem passagem expressiva pelo College, atuando em 65 partidas por quatro temporadas, além de ter disputado todas as partidas nos últimos dois anos.

Sobre as características de Koze e do encaixe no time, Mike Jacobs, General Manager do Nashville, falou sobre a aquisição: “Koze tem muitos atributos positivos que realmente combinam bem com nossa equipe. Sua capacidade atlética e ritmo de trabalho o ajudam a percorrer muito os dois lados da bola, e ele tem uma atitude e uma energia tremenda que o tornam um verdadeiro competidor. Sua versatilidade permite que ele desempenhe vários papéis no grupo também”.

(Capa: Reprodução/ Nashville SC)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1