InícioMéxicoLiga MXAo vencer o Necaxa, América segue invicto jogando em casa

Ao vencer o Necaxa, América segue invicto jogando em casa

Pela rodada 13 da Liga MX, o América derrotou o Necaxa no Estádio Azteca e continua como vice-líder do torneio

No último sábado (3), o América enfrentou o Necaxa pela 13ª rodada da Liga MX e venceu pelo placar de 2 a 1, mantendo a invencibilidade no Estádio Azteca. Com esse resultado, Las Águilas se mantiveram na vice-liderança do torneio, atrás apenas do Cruz Azul, que também venceu na sexta-feira (2).

Desde o início, o América foi superior ao Necaxa e manteve a posse de bola, mesmo sofrendo um gol de contra-ataque de Martín Barragán, no final do primeiro tempo. Mas logo Las Águilas mostraram reação e conseguiram empatar o jogo seis minutos depois, com um golaço de Richard Sanchéz. No segundo tempo, houve apenas um time dentro da área: o América. Las Águilas buscaram o gol de desempate com Giovani dos Santos, quebrando o jejum de sete meses sem marcar gols.

Foto: Reprodução/Instagram Club Necaxa

A vitória do América o firmou como vice-líder do Guard1anes 2021, com 31 pontos, enquanto o Necaxa se encontra na 17ª colocação da tabela, com 10 pontos. Na próxima rodada, o América vai enfrentar o Tigres, no Estádio Universitário, já o Necaxa jogará em casa contra o Pumas.

A partida do América x Necaxa foi transmitida pela Rádio do Território MLS. Para escutar, é só clicar aqui.

 

(Foto: Reprodução/Instagram Club Necaxa)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1