InícioUSASeleção AmericanaOrange County fecha contratação de meia-atacante do Villareal/ESP

Orange County fecha contratação de meia-atacante do Villareal/ESP

O Orange County SC, clube que disputa a USL Championship, confirmou a contratação do meia-atacante Jack Imperato, de 19 anos, que estava na equipe Sub-19 do Villarreal, da Espanha. 

Jack começou sua carreira em 2018, aos 16 anos, atuando por uma escolinha de futebol, onde atraiu a atenção de olheiros do Villarreal, que acabariam acertando a transferência do jogador, nascido no Texas.

Após um empréstimo ao CD Roda, para também atuar pelo Sub-19 do clube, Imperato regressou ao Villarreal, onde estava desde outubro do ano passado. Além do futebol espanhol, o meia-atacante já participou de treinamentos com as seleções de base Sub-15 e Sub-17 dos Estados Unidos. 

“Jack está se juntando a nós vindo de uma das melhores academias europeias e ele ganhará uma experiência valiosa em nosso ambiente profissional. Estamos convencidos de que ele se desenvolverá dentro e fora do campo em Orange County e voltará para a Europa quando chegar a hora certa”, afirmou Oliver Wyss, General Manager do Orange County. 

A estreia do Orange County na USL Championship está marcada para o dia 16 de maio, contra o Tacoma Defiance, fora de casa. Seis dias depois, o clube receberá o Sacramento Republic FC.

(Capa: Reprodução/Site CD Roda)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1