InícioMajor League SoccerPhiladelphia Union contrata jogador de clube que revelou Ferenc Puskás

Philadelphia Union contrata jogador de clube que revelou Ferenc Puskás

ATUALIZAÇÃO (11 DE MAIO – 10h20)

Conforme o Território MLS já havia informado em abril, o Philadelphia Union confirmou, nesta terça-feira (11), a contratação do meia-atacante Dániel Gazdag, do Honvéd, equipe da primeira divisão da Hungria. O clube irá pagar cerca de USS 1.8 milhões pelo jogador, de 25 anos de idade, que assinou contrato por duas temporadas e opção de renovação por mais dois anos.

A chegada de Gazdag ao Union, entretanto, ainda não possui data para acontecer, já que o meia-atacante teve seu nome incluído na pré-lista da Hungria para a disputa da UEFA Euro 2020, que por causa da pandemia causada pela COVID-19 será disputada entre junho e julho deste ano.

Dániel Gazdag se tornou a segunda contratação mais cara já feita pelo Philadelphia Union, atrás apenas dos USS$ 2 milhões pagos pelo clube ao FC Metz, da França, pelo meia-atacante Jamiro Monteiro em janeiro de 2020.

“”Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Daniel. Ele é um jogador versátil que pode atuar várias posições no meio-campo e também no ataque”, afirmou o diretor esportivo do Philadelphia Union, Ernst Tanner. 

MATÉRIA ORIGINAL (22 de Abril – 16h36)

Clube de Chester só confirmou duas contratações até o momento e pode anunciar meia-atacante do futebol húngaro 

Um dia após adquirir uma vaga de jogador internacional ao custo de US$ 200 mil em GAM junto ao Sporting Kansas City, o Philadelphia Union deverá utilizar vaga em breve. De acordo com o portal Csakfoci, da Hungria, a franquia da MLS trabalha na contratação do meia-atacante Dániel Gazdag, que defende o Honvéd, clube da primeira divisão do país e que revelou nomes históricos para o futebol como Ferenc Puskás e Sándor Kocsis. 

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.

Gazdag possui bons números na atual temporada da NB I, o campeonato húngaro, com 13 gols e cinco assistências em 27 exibições pelo Honvéd. O jogador possui também seis convocações para a seleção da Hungria. 

O que pode atrapalhar as tratativas é o fato de que o Honvéd luta contra o rebaixamento, quatro pontos acima do Diosgyori VTK, primeiro clube da zona do descenso, faltando apenas três rodadas para o término da competição.

CURTAS

O técnico Jim Curtin ganhou mais duas opções ofensivas para o duelo contra o Inter Miami, no sábado (24) e a primeira partida diante do Atlanta United, pelas quartas de final da CONCACAF Champions League, na terça-feira (27). O brasileiro Ilsinho e o atacante Cory Burke foram liberados pelo departamento médico da equipe e estão à disposição de Curtin. 

O Philadelphia Union anunciou nesta quinta-feira (22) que uma parceria com a montadora de veículos Subaru, empresa que já mantém parcerias com o clube, irá possibilitar que o Subaru Park se torne o primeiro estádio da MLS que irá processar todo o lixo produzido durante as partidas do clube, evitando que os dejetos sejam enviados para lixões. Para atingir o objetivo, o Union instalou 111 estações de coleta seletiva em pontos de concentração de torcedores.

Modelo de lixeira coletiva instalada no Subaru Park (Divulgação / Philadelphia Union)

(Capa: Reprodução / Site Honvéd)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1