InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: NE Revolution recebe Atlanta United, com transmissão da Nossa Rádio USA

Pré-jogo: NE Revolution recebe Atlanta United, com transmissão da Nossa Rádio USA

Revs querem se manter invictos na MLS; ‘Five Stripes” estão divididos entre competições

Neste próximo sábado (1), no Gillette Stadium, em Foxborough, New England Revolution e Atlanta United se enfrentam pela rodada 3 da Major League Soccer. O time mandante está invicto até aqui no campeonato, com um empate e uma vitória, mesma marca que os visitantes.

A diferença entre as duas equipes, no entanto, é que Bruce Arena, técnico do Revolution teve semanas vagas para trabalhar o time, enquanto Gabriel Heinze não conseguiu o mesmo devido à disputa da CONCACAF Champions League, que divide as atenções, mesmo tendo perdido por 3 a 0 para o Philadelphia Union na partida de ida das quartas de final, na última terça-feira (27).

Nenhuma descrição disponível.
(Foto: Reprodução/Nossa Rádio USA)

TRANSMISSÃO

O duelo entre Orlando City e FC Cincinnati neste sábado (1), às 20h30, terá transmissão da DAZN e da Rádio Território MLS em parceira com a Nossa Rádio USA (YouTube/Twitch/Rádio). Sincronize nossa transmissão com as imagens do DAZN e acompanhe com quem entende de MLS no Brasil.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW ENGLAND REVOLUTION

Os ”revolucionários da Nova Inglaterra” vem à campo pela semana 3 na tentativa de continuar a sua boa campanha até o presente momento na competição, além de tentar a liderança da Conferência Leste.

O time comandado por Bruce Arena volta ao Gillette Stadium, sua casa, após vencer o D.C United por 1 a 0 na semana passada. No time titular, pouco deve haver  de mudanças, afinal não existem  problemas em relação a jogadores lesionados. Segundo Bruce Arena, é possível ver o brasileiro Lucas Maciel ganhar os seus primeiros minutos como titular, mas deixou em aberto a possibilidade, não revelando nada para os jornalistas.

ATLANTA UNITED

Após sonora derrota para o Philadelphia na ConcaChampions, Gabriel Heinze pode fazer uma pequena rotação em alguns nomes que vão largar de titulares neste jogo. Anton Walkes deve reassumir posto de Alan Franco na zaga, depois do último jogo, além de Brooks Lennon, que se recupera de lesão e pode ser uma possibilidade dentro desse cenário. Além disso, Santiago Sosa, que jogou todos os minutos dos jogos nesta temporada, pode ganhar um descanso, Franco Ibarra é opção para substituí-lo como primeiro homem de meio-campo. Lisandro López e Josef Martínez, atacantes que haviam se revezado na posição de centroavante ultimamente, podem também serem poupados e Erik López, paraguaio, assumir a titularidade.

Marcelino Moreno, Ezequiel Barco, Robinson e Bello, pilares deste time, devem seguir nos 11 iniciais, mesmo com compromisso internacional no meio da semana.

FICHA TÉCNICA

New England Revolution
Turner; Bye, Farrell, Kessler, Mafla; Polster, Kaptoum, Carles Gil, Traustasson; Gustavo Bou, Buka.
Téc: Bruce Arena

Atlanta United
Guzan; Lennon, Walkes, Robinson, Bello; Hyndman, Ibarra, Barco; Moreno, Mulraney, Erik López.
Téc: Gabriel Heinze

 

NEW ENGLAND REVOLUTION X ATLANTA UNITED
Major League Soccer – Semana 3
Local: Exploria Stadium, Orlando, Florida
Data: 01 de maio de 2021
Horário: 20h (Brasil)
Transmissão: DAZN/Nossa Rádio USA (YouTube/Twitch/Rádio)
Árbitro: Chris Penso

new_england_revolution_Gillette_Stadium
(Foto: Reprodução/New England Revolution)

 

(Capa: Reprodução/Site Atlanta United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1