Em busca do melhor ritmo para temporada oficial da MLS, equipes fizeram bom jogo
Com cobertura “in loco” do Território MLS em Chester, na Pensylvania, o New York City venceu por 2×1 o DC United, com gols de Castellanos e da jovem revelação americana Andres Jasson. Kimarni Smith fez o único gol do time da capital na partida.
Há menos de duas semanas do ínicio da Major League Soccer, NYCFC e DC United fizerem um amistoso no centro de treinamento do Philadelphia Union. Os blues saíram na frente aos 25 minutos com gol do argentino Valentín Castellanos, alvo do Palmeiras/BRA no mercado de transferências. Contudo, o time de Washington empatou logo aos 29′ da primeira etapa, com gol do atacante Kimarni Smith.
O amistoso ficou bastante pegado pouco antes do intervalo, tanto Castellanos como Junior Moreno receberam cartões vermelhos na sequência de um confronto sem a disputa da bola. O árbitro permitiu que as equipes ficassem em campo com 11 jogadores para o segundo tempo, no entanto. E logo aos 5 minutos do tempo final, foi a vez do talento de Andres Jasson brilhar e marcar o gol da vitória do time da “Big Apple”.
Chalked up another W 📰 @etihad
— New York City FC (@newyorkcityfc) April 4, 2021
A equipe do treinador Ronny Deila ainda tem mais um amistoso para o final da sua pré-temporada, que será contra o Hartford Athletic, da USL championship, no dia 10 de abril, antes da estreia na MLS contra o próprio DC United, dia de 17 de Abril, no Audi Field, em Washington.
Os comandados do recém contrato treinador para o United, Hernán Losada, sofreram a segunda derrota nesta pré-temporada e não atuam mais em jogos preparatórios para o campeonato oficial.
(Capa: Reprodução/ Twitter DC United)