Técnico do Los Angeles FC atualiza lista de lesionados do time

0
17

Com presença do Território MLS, Bob Bradley concedeu entrevista

Nesta quinta-feira (29), o técnico do Los Angeles FC, Bob Bradley, concedeu entrevista coletiva, na semana de preparação para o jogo contra o Houston Dynamo, no próximo sábado (01).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Antes de abrir a entrevista para perguntas, o técnico fez um monólogo analisando o confronto do fim de semana e também atualizou o status físico de alguns jogadores.

A começar, Diego Rossi esteve fora dos últimos jogos por causa de uma lesão na coxa, apesar de ter voltado a treinar com bola semana passada, ele voltou à atividades com o grupo novamente esta semana e muito provavelmente deverá estar pelo menos na lista de opções para ser relacionado.

Em seguida, ele atualizou que o mexicano Carlos Vela ainda não está apto para retornar ao campo. Também lesionado, Vela ainda não pode treinar com o grupo, devido à gravidade do problema, e ainda deve ficar ausente em pelo menos mais uma semana de treinos. Segundo o treinador, o atacante poderá estar disponível para alguns minutos nos jogos das próximas rodadas.

Ainda sobre Carlos Vela, o Bradley foi perguntado sobre a extensão de contrato entre o jogador e o clube, já que o mexicano tem sido rumor na Espanha em uma possível volta ao país, sendo o Real Betis/ESP  especulado como seu destino. Bob disse não ter informações sobre as negociações e que ele apenas fala com Carlos questões técnicas dentro do campo.

Noticiado pelo jornalista Salvador Pérez, o clube tentará extender o contrato de Vela por mais 2 anos, com um aumento salarial. Ao que tudo indica, o capitão dos californianos quebraria o recorde de Zlatan Ibrahimovic e se tornaria o jogador mais bem pago da história da Major League Soccer.

Outros 3 atletas estavam fora do último jogo por causa de lesão. O atacante Danny Musovski, que teve problemas no quadril, deve estar em forma para o jogo contra o Houston, enquanto Tristan Blackmon e o sul-coreano Kim Moon-Hwan ainda estão fora de combate.

(Capa: Reprodução/ Twitter LAFC)