Jim Curtin reconheceu os méritos de sua equipe, mas quer evitar oba-oba entre os jogadores do Philadelphia Union
Após a importante vitória por 3 a 0 sobre o Atlanta United, na primeira partida das quartas de final da CONCACAF Champions League, nesta terça-feira (27), o técnico do Philadelphia Union, Jim Curtin, tratou logo de evitar o clima de “já ganhou” em seu vestiário.
“Muito orgulhoso da forma como eles (jogadores) se comprometeram e conseguiram uma das nossas maiores vitórias na história do nosso clube. Vamos comemorar esta noite, estamos felizes com o desempenho, mas também reconhecemos que ainda há trabalho a fazer”, avaliou o técnico.
Highlights of the game! 👇@andreblake29 💪
Kacper Przybylko 😎🔴⚫️️ @ATLUTD 🆚 🐍 @PhilaUnion
🏆 #SCCL21 pic.twitter.com/Yg8HJD0qX6
— Concacaf Champions Cup (@TheChampions) April 28, 2021
Sobre o desempenho de sua equipe em campo, Jim Curtin elogiou a entrega de seus comandados, destacando o trabalho de Leon Flach, contratado no início da temporada e que rapidamente ganhou a titularidade no meio-campo do Union.
“Trabalho da linha de frente, dos atacantes, do nosso meio-campo, Leon nos deu muita força e se destaca no trabalho defensivo”, disse o treinador que, por fim, agradeceu aos torcedores da franquia da Pensilvânia que viajaram até Atlanta para apoiar sua equipe. “Obrigado às centenar de fãs que estavam nas arquibancadas. Eles realmente foram ótimos torcendo por nós”, finalizou.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
As duas equipes voltam a se enfrentar na pŕoxima terça-feira (4), em Chester. Empate ou derrota por dois gols classifica o Philadelphia Union, enquanto o Atlanta United precisa vencer por três gols de diferença (sem ceder nenhum) para levar à decisão para os pênaltis ou quatro gols para se classificar diretamente para as semifinais da CONCACAF Champions League.
(Capa: Reprodução / Twitter Philadelphia Union)