Após cinco jogos sem vencer, Tigres quebra má sequência com vitória de 1 a 0 em cima do Querétaro
No último domingo (4), o Tigres conseguiu quebrar a má sequência de cinco jogos sem vencer na Liga MX. Com o resultado de 1 a 0, os felinos derrotaram o Querétaro no Estádio La Corregidora, pela 13ª rodada do torneio. Agora, o Tigres já pode voltar a brigar pela zona de repescagem.
Em um jogo com muitos erros, o Tigres saiu do Estádio La Corregidora com muitos problemas aparentes. Um deles foi a expulsão de Francisco Meza, após receber dois cartões amarelos. O jogador cometeu uma falta em cima de Ángel Sepúlveda, quando este tentava entrar dentro da área e foi detido por Meza para evitar o perigo. Com a expulsão, Tuca Ferretti precisou por em campo a Juanjo Purata no lugar de Nico López, na tentativa de cobrir a saída do colombiano.
O único gol do confronto aconteceu aos 43 minutos da etapa final. Diego Reyes aproveitou a falha do goleiro Gil Alcalá e chutou para dentro da rede. Os felinos tinham dois empates, três derrotas e já estavam fora da zona de repescagem. Com a vitória, chegaram a 15 pontos e estão em 10° lugar, enquanto os Gallos ficaram na 12ª colocação, com 14 pontos.
(Capa: Reprodução/Instagram Tigres Oficial)