InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: Com Barco de volta, Atlanta United encara invicto Nashville SC

Pré-jogo: Com Barco de volta, Atlanta United encara invicto Nashville SC

Atlanta United terá reforços para o jogo com volta de lesionados; Nashville SC quer ampliar número de vitórias dentro da série invicta

Neste sábado (29), no Mercedes-Benz Stadium, o Atlanta United recebe o Nashville SC em partida válida pela semana 7 da Major League Soccer. É apenas o quarto confronto direto entre as duas equipes da Conferência Leste em toda história, no embate que começou a ser disputado em 2020, quando o time do Tennessee entrou para o campeonato. No retrospecto, vantagem para os rubro-negros, que já venceram em duas oportunidades, enquanto o NSC só triunfou uma vez.

Na temporada 2021, até aqui, na MLS, o Atlanta United vem de três jogos sem derrota, algo que não conseguiu em nenhum momento em todo o ano de 2020 e por isso se encontram na 5ª colocação do Leste. Uma posição acima, o Nashville SC é uma dos três únicos times invictos na competição, ao lado de Orlando City e Seattle Sounders. São quatro empates e duas vitórias na campanha.

(Foto: Reprodução/Imago Imagens)

TRANSMISSÃO

A partida entre Atlanta United e Nashville SC, às 16h30 (Brasília), de sábado (29), terá transmissão da Rádio Território MLS (YouTube e Twitch).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ATLANTA UNITED 

O técnico Gabriel Heinze confirmou em entrevista coletiva nesta semana que o time contará com o retorno do craque argentino Ezequiel Barco, após este perder os três últimos jogos por problema de lesão. Além disso, outro argentino, o zagueiro Alan Franco, também estará apto. Muito provavelmente nenhum dos dois serão titulares, mas, principalmente o meia-atacante, poderá atuar alguns minutos.

Por outro lado, quem segue fora são Jurgen Damm, Machop Chol e Mo Adams. Não há jogadores suspensos ou pendurados para partida.

NASHVILLE SC

O time da cidade da música, ao contrário dos rivais, não terá muitos problemas relacionados a lesões para este confronto, afinal somente Brian Anunga está descartado. Por isso, a base do time titular que vem jogando nos últimos jogos deve continuar, somente com ”dúvidas técnicas” em algumas posições, como no meio-campo, onde não se sabe se Alex Muyl ou Hany Mukhtar vão inicar a partida.

O treinador Gary Smith, por outro lado, terá que resolver um problema bem maior, pois o Nashville é o time que mais cria na MLS e menos é efetivo nas conversões de chances de gol. CJ Sapong, atacante da equipe, é o jogador que mais perde oportunidades nesse inicio de temporada.

FICHA TÉCNICA

Atlanta United
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes, Bello; Sosa, Ibarra, Hyndman; Moreno; Erik López, Josef Martínez.
Téc: Gabriel Heinze

Nashville SC
Willis; Johnston, Zimmerman, Romney, Lovitz; Godoy, McCarthy, Muyl (Mukhtar); Leal, Cádiz, Sapong.
Téc: Gary Smith

ATLANTA UNITED X NASHVILLE SC
MLS 2021 – Semana 7
Data: 29/05/2021 – 16h30 (BR)
Local: Mercedes-Benz Stadium, Atlanta, Geórgia
Transmissão: Rádio Território MLS(YouTubeeTwitch)
Último confronto: Nashville 4 x 2 Atlanta United – 12 de setembro de 2020
Árbitro: Alan Kelly

(Foto: Reprodução/ Atlanta United)

(Capa: Reprodução/Imago Imagens)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1