Brian Rowe, que foi Pool Keeper da MLS antes de brilhar por LA Galaxy, Vancouver Whitecaps e Orlando City, anuncia sua aposentadoria aos 32 anos
Após nove anos como jogador profissional, o goleiro Brian Rowe, de 32 anos, anunciou nesta terça-feira (25) a sua aposentadoria por meio de um post nas redes sociais. Ele, que iniciou a carreira como Pool Keeper da Major League Soccer, disputou no total da carreira 109 jogos entre 2012 à 2020. Rowe foi escolhido em 24º lugar no geral do Draft Suplementar em 2012 pelo Chivas USA, mas não atuou pelo clube. Destacou-se sendo vencedor da MLS Cup pelo LA Galaxy em 2014.
Saiba mais: “Pool Keeper” o goleiro que pode jogar em todas as equipes da MLS
Goleiro agradece a treinadores e fãs da MLS
Rowe agradeceu aos técnicos que o comandaram e aos fãs que o apoiaram no decorrer da carreira: “Sem vocês, nada disso teria sido possível, obrigado a todos os treinadores que deram uma chance a mim, aos fãs por seu apoio implacável e, o mais importante, obrigado a todos os funcionários técnicos, gerentes, administradores, estagiários, front office e equipe do estádio que trabalharam incansavelmente para nos manter saudáveis e nossas vidas funcionando perfeitamente” disse o agora ex-goleiro.
All the best in retirement, @ROWE_BRIAN_! Thank you for suiting up for our City. 👏 https://t.co/n0fLDE7Xa3 pic.twitter.com/leLR5pEyLH
— Orlando City SC (@OrlandoCitySC) May 25, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Mesmo sem estar em campo, Rowe vivenciou uma das partidas mais emocionantes do Orlando City em 2020, quando Pedro Gallese foi expulso no meio da disputa de pênaltis e ele não pôde entrar, ficando a cargo de Rodrigo Schlegel, defender uma cobrança e classificar o time para as semifinais da Conferência Leste na MLS. Rowe defendeu o Orlando City entre 2019 e 2020.
Long live @RodriSchlegel 😈 pic.twitter.com/ymaQyJzpop
— Orlando City SC (@OrlandoCitySC) November 21, 2020
(Capa Reprodução / Twitter Orlando City)