InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew empresta atacante para clube da segunda divisão

Columbus Crew empresta atacante para clube da segunda divisão

Miguel Berry é emprestado do Columbus Crew ao San Diego Loyal

O Columbus Crew anunciou nesta sexta-feira (28), através do site oficial, que o atacante Miguel Berry foi emprestado ao San Diego Loyal SC, da segunda divisão estadunidense, a USL Championship, para a temporada de 2021. O clube possui ainda o direito de revogar o empréstimo durante o período.

“Acreditamos que enquanto estiver emprestado, Miguel terá o tempo que for preciso para continuar a se desenvolver como jogador e se manter afiado”, disse o presidente e diretor-geral do Columbus Crew, Tim Bezbatchenko. “No ano passado, Miguel fez grandes progressos durante o tempo em que esteve no San Diego, e queremos continuar monitorando seu desenvolvimento seu progresso como profissional”, acrescentou o dirigente.

Berry foi selecionado pelo Columbus como a sétima escolha geral no SuperDraft de 2020 da MLS, e posteriormente assinou com o clube. Até o momento, o atacante atuou em uma partida para o Crew em todas as competições. Pelo San Diego Loyal SC, onde esteve emprestado na temporada passada, fez sete partidas e marcou três gols. Antes de ingressar no Crew, o atacante atuou pela University of San Diego, onde fez 38 gols e 16 assistências entre os anos de 2016 e 2019.

Neste sábado (29), o Columbus Crew recebe a equipe do Toronto FC, às 16h (horário de Brasília), pela MLS.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

(Capa: Reprodução/Site Columbus Crew)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1