InícioMajor League SoccerInter Miami CFFilho de Phil Neville é contratado pelo time B do Inter Miami

Filho de Phil Neville é contratado pelo time B do Inter Miami

Harvey Neville, filho do treinador Phill Neville, que comanda o Inter Miami, assina contrato com o Fort Lauderdale CF, da USL League One

Após uma passagem pela equipe Sub-23 do Manchester United/ING, Harvey Neville, jovem de 18 anos e filho do técnico Phil Neville, atual comandante do Inter Miami, assinou contrato com a equipe da USL One, considerada a terceira divisão dos Estados Unidos, o Fort Lauderdale CF.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Phil Neville, técnico do Inter Miami
(Reprodução/Twitter Inter Miami)

O lateral-direito inglês vinha treinando com a equipe principal do Miami antes do início da temporada, em meados de abril, e foi visto no treino aberto para mídia na última quinta-feira (06).

Segundo informa o site SunSentinel, originalmente, o plano de Harvey era apenas visitar seu pai no sul da Flórida, como o próprio Phil disse, os Red Devills, da Inglaterra, liberaram o jogador por apenas 10 dias.

“O clube lhe deu permissão para vir aqui por apenas 10 dias para ver o pai, treinar conosco e manter a forma física. Adoro a presença dele aqui, mas, infelizmente, ele é jogador do Manchester United”, disse Phil Neville sobre Harvey.

Mesmo sendo seu filho, o técnico diz não ter nenhuma influência em sua decisão de assinar com seu novo clube e, além disso, citou a cobrança que tem no jogador.

“Foi uma decisão dele, assim como cada decisão que tomou em sua carreira e ele já teve que tomar algumas medidas mais corajosas. Sou mais duro com o Harvey do que com qualquer outro jogador do time.”

Harvey é o quarto jogador de origem inglesa a entrar em uma das equipes que pertencem ao Inter Miami. Em destaque, estão o zagueiro Ryan Shawcross, ex-jogador do Stoke City/ING, ingressou na equipe principal de Miami em fevereiro desse ano e Kieran Gibbs, que surgiu nas categorias de base do Arsenal/ING, assinou com a franquia em março, assim que seu antigo contrato terminou.

“Normalmente, quando as pessoas deixam o Manchester United, há uma sensação de morte em seus sonhos e que eles não podem se tornar realidade. Ele tem muito para desenvolver e continuar com o seu trabalho duro e terá tempo na USL para continuar evoluindo”, disse o técnico.

Enquanto aguarda seu certificado de transferência internacional, o lateral irá integrar a equipe do Fort Lauderdale CF.

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1